sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novidades editoriais da Planeta para Julho incluem BD Star Wars

A Editorial Planeta encontra-se já a divulgar as suas novidades editoriais para o mês de Julho, dando a conhecer um conjunto de obras que chegará já na próxima quarta-feira, dia 15 de Julho, às livrarias. Entre um conjunto de obras merecedoras de atenção por parte dos leitores dos respectivos género, há um lançamento que atrairá certamente a atenção dos fãs de Star Wars. 

Falamos do livro de banda desenhada «Star Wars - Saga Completa», obra que inclui, pela primeira vez, todos os filmes de Star Wars num só volume.

Ficam aqui mais algumas informações sobre o livro:

«STAR WARS - A Saga Completa»
«Para os milhares de seguidores da saga este livro é a oportunidade de reviver os momentos inesquecíveis e deliciar-se com a espectacular aventura de Star Wars.
O livro reúne pela primeira vez os seis episódios, num livro de grande qualidade e com as cores mais brilhantes da galáxia.
Está tudo aqui: desde o fatídico encontro de Qui-Gon Jinn e Obi Wan Kenobi com Darth Maul até à vitória de Luke Skywalker sobre os Sith e a redenção de Darth Vader.
Este volume de 600 páginas inclui as versões redesenhadas ou resmasterizadas das adaptações da Edição Especial e a lista de guionistas e desenhadores que participaram, assim como uma de personagens do mundo da banda desenhada.
Um livro imperdível para os fãs e para os que desejam ler a saga pela primeira vez, antes da estreia do episódio VII nos cinemas, em Dezembro.»

O livro de 600 páginas terá um preço recomendado de 44€ e estará nas bancas a partir de dia 15 de Julho.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário