quinta-feira, 30 de julho de 2015

Disney pretende lançar três séries de Star Wars na Netflix, diz site


Além da nova trilogia e dos filmes paralelos, a Disney também pretende lançar séries baseadas no universo Star Wars. Segundo duas fontes ouvidas pelo site Cinelinx, os episódios das três séries em live-action devem sair pela Netflix, dando continuidade à parceira feita entre as duas empresas e que já nos valeu séries tão aclamadas como a da personagem da Marvel: Daredevil.

Não há informações sobre o enredo e muito menos sobre o elenco de nenhuma das séries, mas as notícias a dar conta de uma série Star Wars já não são novas. No entanto, até ao momento, apenas tínhamos ouvido falar de uma série e não três e tudo indicava que a série seria exibida num canal da própria Disney.

De qualquer forma, a mudança para a Netflix faz sentido, como ressalva o site Cinelinx. Como a ideia é manter o clima cinemático dos filmes, a rede de streaming é ideal, e ainda abre espaço para que personagens um pouco mais obscuros sejam explorados na história.

As séries não têm data de lançamento, mas é de se imaginar que elas cheguem entre os filmes, que aparecerão nos cinemas entre este ano e 2019. Por sinal, o primeiro – ou sétimo – deles, O Despertar da Força, estreia no próximo mês de Dezembro.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário