sábado, 11 de julho de 2015

Chewbacca irá ter direito a série própria de comics pelas mãos da Marvel

A personagem Chewbacca, da saga "Star Wars", irá ganhar uma história própria em formato banda desenhada pelas mãos da Marvel. As aventuras serão escritas por Gerry Duggan, que já trabalhou com o anti-herói Deadpool, e desenhadas por Phil Noto.

De acordo com a Marvel, os eventos da história do wookie mais famoso dessa galáxia muito, muito distante acontecem após "Star Wars Episódio IV - Uma Nova Esperança".

Em entrevista ao site do canal "MTV", o argumentista Gerry Duggan comenta o desafio de fazer uma série sobre um personagem que "só emite grunhidos".

"Chewie está numa missão muito importante quando o vemos pela primeira vez, e somos capazes de perceber isso sem ouvi-lo falar nada. Mas em relação à história, o que tem sido muito divertido para mim é que estou a escrever cada grunhido e grito duas vezes. Uma vez para o responsável pelas fontes, para que seja impresso exactamente como está na página, e depois em parêntesis para a equipa entender o barulho de Chewbacca em inglês".

À MTV, Duggan também discutiu a possibilidade de uma participação especial de Han Solo. 

"Esta é uma história realmente focada em Chewbacca, mas nunca dizemos nunca. Nunca sabemos o que pode aparecer ou quem pode aparecer", comentou.

Chewbacca não é a primeira personagem de "Star Wars" a ganhar uma série exclusiva pela Marvel, já que tanto personagens como Darth Vader, Princesa Leia e até mesmo Lando Carlissian têm uma série própria.

Fonte: g1.globo.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário