domingo, 3 de maio de 2015

Produtos de Star Wars: O Despertar da Força chegam às prateleiras em Setembro.

A Lucasfilm anunciou o evento "Force Friday" (Sexta Feira da Força), um evento global para fãs de todas as idades celebrarem o lançamento de merchandise inspirado no muito antecipado filme Star Wars: O Despertar da Força. Os brinquedos, coleccionáveis, livros e produtos ligados ao filme chegarão às prateleiras no dia 4 de Setembro de 2015, com as lojas a abrir em alguns locais propositadamente para participar no evento.

"Cada sabre de luz, cada figuras de acção, cada set de Lego diz uma história a cada geração de fãs de Star Wars e este evento global é uma celebração dessas histórias. Estamos entusiasmados em fazer parte da contagem decrescente para este enorme momento cinematográfico," disse Josh Silverman, vice presidente executivo da Disney Consumer Products.

Os fãs que quiserem ser os primeiros a deitar as mãos a produtos de Star Wars: O Despertar da Força poderão visitar as lojas no dia 4 de Setembro logo a partir da meia noite e são encorajados a documentar a sua experiência nas plataformas sociais, usando as hashtags: #ForceFriday #MidnightMadness. 

Foi também relevada, pela primeira vez, a nova embalagem inspirada em Star Wars: O Despertar da Força que dá destaque à personagem misteriosa que sabemos ser Kylo Ren.

Vejam a imagem em baixo:


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário