quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vídeo de revelação de Star Wars Battlefront estreia a 17 de abril


A Electronic Arts confirmou, através do seu website oficial, que a estreia do vídeo de revelação de Star Wars: Battlefront ocorrerá no dia 17 de abril às 18:30 de Portugal Continental.

Ao que tudo indica, o vídeo oferecerá o primeiro olhar à jogabilidade do Atirador na Primeira Pessoa em produção na DICE, sendo que os jogadores que se deslocarem até ao evento de celebração do universo Star Wars terão oportunidade de assistir a uma demonstração privada do jogo.

"Tem sido difícil manter estes segredos para com a comunidade, mas estamos entusiasmados por anunciar que vamos ter um painel na Star Wars Celebration no dia 17 de abril, com início às 18:30, no qual vamos estrear o vídeo oficial de revelação de Star Wars: Battlefront. Cheguem o mais cedo possível para garantirem o vosso lugar. Mas não é tudo... Todos os visitantes terão oportunidade de assistir a uma demonstração privada de jogabilidade durante o evento na nossa banca, juntamente com outras atividades que começarão nessa sexta-feira," escreveu a produtora.

Star Wars: Battlefront tem lançamento marcado para o final de 2015 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário