terça-feira, 24 de março de 2015

Star Wars em formato Anime dos anos 80 torna-se realidade graças a fan-film.


Os fãs de Star Wars são pródigos nas suas diversas formas de demonstrar a sua paixão pela Saga criada por George Lucas. É o caso do animador Paul Johnson que colocou agora online o seu trabalho de quatro anos: a animação "Star Wars: TIE Fighter".

Uma versão de aproximadamente dois minutos já circulava pela internet há um par de anos, mas só agora Johnson conseguiu finalmente terminar a sua curta metragem inspirada nos animes dos anos 80 onde mostra uma batalha espacial vista da perspectiva do Império.

"Não me apoiem no Patreon, porque não tenho um!" - escreveu o animador. "E não me façam doações no Kickstarter, porque também não tenho um desses. Em vez disso, se gostaram disto, dêm a alguém no vosso trabalho, universidade, escola ou o que seja uma barra de chocolate, uma bebida ou algo do género. A sério, isso vai fazer com que o dia dessa pessoa valha a pena. Isso ia fazer com que o meu dia tivesse valido a pena!"


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário