terça-feira, 31 de março de 2015

Harrison Ford tem alta hospitalar depois de acidente de avião!

O actor Harrison Ford já teve alta do hospital em que estava internado, depois de ter sofrido um acidente de avião no início de março, informou o site do jornal New York Daily News.

O actor de 72 anos sofreu uma laceração no couro cabeludo, partiu os ossos da pélvis e fracturou o tornozelo, mas fará a reabilitação em casa. O seu médico afirmou à revista People que o tratamento consiste em exercícios de estabilização e treino de marcha para estimular os movimentos dos membros comprometidos.

Esses exercícios de reabilitação não devem interferir com a agenda do actor que tem previstas as filmagens do filme “Blade Runner 2″, a iniciar algures durante os próximos meses.

Segundo o jornal Los Angeles Times, o actor deverá ver a sua permissão para voar ser restringida pelas companhias de seguros que cobrem filmagens, pelo menos enquanto estiver envolvido em alguma produção. “Deve ser estipulado em contrato que ele não poderá voar enquanto estiver no set de filmagens”, disse a consultora em gestão de riscos Angela Plasschaert ao jornal. “Não há uma pessoa em sã consciência no planeta que não assinaria essa política”, acrescentou.

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes aéreos, com aterragens forçadas. Mas mesmo sem voar ele magoou-se recentemente durante as filmagens do filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, quando uma porta hidráulica da nave Millennnium Falcon caiu sobre a sua perna.´

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário