quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Exposição de arte minimalista de Star Wars estará em Lisboa.

A premissa da exposição colectiva Hugo Suíssas/Filipe Carvalho, que estará patente na Mona, em Lisboa, parece simples, mas promissora: "De um lado Lisboa, de outro Tatooine. Acima das nuvens ou no meio das estrelas, encontras uma exposição onde o céu não é o limite, mas apenas o início. É esta a viagem espacial que Symmetric Lisbon, de Hugo Suíssas e May The Flat Be With You, de Filipe de Carvalho, nos convidam a entrar."

Sem desprimor para a exposição de Hugo Suíssas, o nosso destaque e atenção vai para a exposição "May The Flat Be With You", de Filipe de Carvalho, que misturará os conceitos de arte minimalista com o vasto Universo de Star Wars, o que será certamente um conceito que chamará a atenção dos fãs da Saga.

Se quiserem ver estas exposições, saibam que "a descolagem" (que é como quem diz a inauguração da mesma) acontece no dia 26 de Fevereiro, a partir das 18h, na Mona - loja de ideias. E se não puderem estar presentes na inauguração, poderão vê-la durante cerca de dois meses, sendo que a data de término da mesma não está ainda fechada.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário