quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Apple influencia design dos novos sabres de luz de Star Wars!


Durante uma entrevista à publicação The New Yorker, Jonathan Ive, vice-presidente sénior para a área do design na Apple, recordou um jantar bem regado com o produtor e realizador J.J. Abrams.

Durante o repasto, Ive, de 47 anos, um dos principais responsáveis pelo projeto iPhone, lembra-se de ter feito vários reparos e sugestões ao homem encarregue de fazer renascer a saga "Star Wars".

Uma dessas sugestões prendeu-se com o aspeto dos sabres de luz. Ive aconselhou que alguns deveriam ter um aspeto "mais arcaico". E recorda-se de ter feito algumas sugestões "muito precisas" sobre possíveis inovações a incluir nas armas dos Jedi.

Entretanto, J.J. Abrams confirmou à mesma publicação que as mudanças - nomeadamente o sabre de luz vermelha em forma de cruz da personagem Kylo Ren que tanto deu que falar - nasceram efetivamente desse jantar e das ideias do homem da Apple.

O primeiro filme da nova era do universo criado por George Lucas, com o título "Star Wars: A Força Desperta" tem estreia marcada para Dezembro.

Fonte: filmspot.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário