segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novo Star Wars pode mostrar primeira mulher Stormtrooper no grande ecrã.


De acordo com um jornalista da BBC, "Star Wars: O Despertar Da Força" pode mostrar a primeira Stormtrooper feminina da saga.

A informação foi retirada do currículo online da atriz britânica Amybeth Hargreaves, que fez uma referência à sua participação no filme como integrante da tropa do Império entre os seus trabalhos. Depois da repercussão da notícia, o nome do filme foi retirado do currículo da actriz.

Como a informação ainda não foi oficializada existe ainda uma outra possibilidade: Hargreaves pode, por exemplo, ter feito de duplo de Gwendoline Christie (da série "Game of Thrones"), também especulada como intérprete de uma personagem ligada ao Império, nomeadamente uma Inquisitor.

O segundo trailer de "Star Wars: O Despertar Da Força" deverá ser exibido antes das projecções do filme "Vingadores: Era de Ultron". Muitos ficaram desapontados com a falta de rostos familiares no primeiro teaser, mas o site Latino Review garante que o novo trailer mostrará os regressos de Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher e Peter Mayhew como Luke, Han, Leia e Chewbacca.

Fonte: cinepop.com.br

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário