quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Livros Star Wars de Jeffrey Brown agora na língua de Camões!

Os famosos livros de Jeffrey Brown que nos mostram como seria a vida de Darth Vader se tivesse tido os seus filhos por perto conhecem finalmente, através da Editora Planeta, uma edição em português. A editora irá lançar no nosso país as duas obras vencedoras de dois Eisner Awards na categoria de melhor publicação de humor em 2013 e 2014 – Darth Vader e Filho e o consequente Darth Vader e a sua Princesinha.

Eis a sinopse das obras:

Darth Vader e Filho

E se Darth Vader assumisse um papel activo na educação do filho? E se «Luke, eu sou teu pai» fosse apenas um ralhete de um pai zangado? Este livro hilariante apresenta Darth Vader como um pai comum, excepto o facto de se tratar do Lorde Sombrio dos Sith. O divertimento, aqui, é assegurado, ao acompanharmos Darth Vader a ensinar o filho a manejar o sabre, a usar a Força nas actividades corriqueiras do dia-a-dia, a acompanhá-lo num dia de trabalho. Além de se ocupar com os rebeldes, Darth Vader tem de tomar conta do seu filho de 4 anos, Luke Skywalker!


ISBN: 9789896575762
Dimensões: 20 x 20 cm
Nº Páginas: 64
Encadernação: Cartonado

Darth Vader e a sua Princesinha

Nesta irresistível sequela de “Darth Vader e Filho”, o famoso pai – Lorde dos Sith e líder do Império Galáctico – vai debater-se com as alegrias, amuos e variações de humor da sua filha Leia, uma doce menina que se está a tornar numa adolescente rebelde. É por demais divertido acompanhar o desempenho do pai, Darth Vader, a ensinar Leia a pilotar um caça TIE, a ter maneiras à mesa, a controlar o tempo que ela passa a falar com os amigos através do holograma R2-D2. De facto, hilariante!



ISBN: 9789896575779
Dimensões: 20 x 20 cm
Nº Páginas: 64
Encadernação: Cartonado

O sucesso destes livros foi tanto que o autor elaborou uma outra série de livros, spin-off desta mas diferente no conceito, intitulada nos EUA Jedi Academy.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário