quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Teaser de novo Star Wars bate recordes para 2014 e mais trailers já são esperados!

De acordo com a empresa de tecnologia Zefr, o teaser de "Star Wars: The Force Awakens" teve a melhor primeira semana de visualizações do que qualquer outro trailer no Youtube em 2014. Com apenas 88 segundos de duração, o teaser já foi visto 58,2 milhões de vezes desde seu lançamento, em 28 de Novembro. 

A marca mais alta pertencia até então ao trailer de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", que havia conseguido 50,6 milhões de visualizações durante a sua primeira semana. Outro filme que ultrapassou "Os Vingadores" nesta semana foi "Jurassic World", cujo trailer foi visto 53,9 milhões de vezes desde 25 de novembro. 

Entretanto, um novo trailer para Star Wars: The Force Awakens deverá ser exibido antes do filme Vingadores: A Era de Ultron quando este estrear na próxima primavera.

A notícia é avançada pelo Slash Films. O editor do site afirma que lhe foi dito que o trailer irá ser apresentado no próximo dia 1 de Maio de 2015 antes da estreia do novo filme da Marvel. Visto que a Lucasfilm e a Marvel fazem parte da Disney, e os fãs da Star Wars são, normalmente, fãs de super-heróis, esta notícia não é surpreendente.

No entanto, o site especula que, antes do trailer de Star Wars, deverá existir um segundo teaser. Isto porque o iTunes refere-se ao teaser da semana passada como o primeiro. Assim sendo, esse teaser deverá chegar antes do dia 1 de Maio.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário