segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Primeiro filme focado em personagem de «Star Wars» pode ser com Han Solo

Além da nova trilogia que começa com «Star Wars: O Despertar da Força», haverá também filmes focados nos personagens. O primeiro deles será realizado por Gareth Edwards, o mesmo de «Godzilla». A novidade é que pode ser protagonizado por Han Solo, segundo o site MakingStarWars.ne.

O site conta também que o actor Aaron Paul, de «Breaking Bad», pode estar envolvido na produção, mas não se sabe qual seria o seu papel. O «nome de código» usado pela produção neste momento é Luminac Industrial Goods. Esse título é para disfarçar e os estúdios de Hollywood geralmente fazem isso para despistar os curiosos durante algum tempo.

Em todo o caso, estas informações não estão confirmadas oficialmente por ninguém até ao momento. Já houve notícias que diziam que Han Solo não estaria neste primeiro filme a solo. Mas o facto é que ele é um dos grandes candidatos a ter uma longa-metragem só sua. Afinal, é um dos personagens mais importantes e queridos de toda a saga criada por George Lucas.

Este «Star Wars» a solo chega aos cinemas em 2016. O segundo filme será realizado por Josh Trank e sai em 2018. «Star Wars: O Despertar da Força» estreia a 18 de Dezembro de 2015.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário