sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Reveladas imagens com o "conceito" do museu de George Lucas


Os conceitos propostos para o museu de arte do cineasta George Lucas, em Chicago, Illinois, parecem ter vindo directamente de um dos mundos criados pelo próprio realizador. O criador de Star Wars anunciou no ano passado que tinha escolhido aquela cidade para ser o local de um novo prédio projectado para partilhar com o mundo a sua vasta colecção pessoal de adereços de filmes e obras de arte clássicas.

Agora podemos uma ideia de como o Lucas Museum of Narrative Art vai ficar depois de construído, o que só deverá acontecer lá para 2018. A empresa de aarquitecturade Pequim, MAD, revelou os seus projectos propostos para a estrutura, conforme podem ver na imagem em cima.

A estrutura principal do museu será feita de uma única peça de pedra coberta por um deck de observação de metal que parece “flutuar” no ar, proporcionando vistas panorâmicas do horizonte e do lago.

Dentro estarão quatro níveis de espaço de exposição circulares. Os “loops infinitos”, como são chamados pela MAD, lembram um pouco o novo campus da Apple, que está actualmente em construção. Haverá também um restaurante no nível superior.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário