quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Millennium Falcon e X-Wing aparecem no set de ‘Star Wars VII’

Uma nova imagem dos bastidores de "Star Wars: Episódio VII" revela partes da nave Millennium Falcon e de uma X-Wing. A foto foi tirada por um piloto, de uma escola de aviação, que sobrevoava o set do filme em Greenham Common.

Vejam:


Recentemente, a produção de "Star Wars: Episódio VII" foi retomada a todo o gás após dois meses em pausa por causa do acidente sofrido por Harrison Ford no local das filmagens. 

Ford retomará o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga – Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos na franquia – Daisy Ridley, John Boyega ("Ataque ao Prédio"), Adam Driver (da série "Girls"), Oscar Isaac ("Inside Llewyn Davis"), Andy Serkis ("O Senhor dos Anéis"), Domhnall Gleeson ("Questão de Tempo"), Max von Sydow ("O Exorcista"), Lupita Nyong’o ("12 Anos Escravo"), Gwendoline Christie e Miltos Yerolemou (ambos de ‘Game of Thrones’).

"Star Wars: Episódio VII" passar-se-à trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Regresso de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário