quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mark Ruffalo quer um papel em Star Wars: Episódio VIII


O que fariam se fossem fãs devotos de Star Wars e, ao saber que os novos filmes da saga vão acontecer, conhecessem justamente um dos principais responsáveis pela nova empreitada? No caso de Mark Ruffalo, o actor nem pensou duas vezes: é hora de meter uma cunha! Esta foi a táctica assumida pelo actor ao saber que um velho conhecido, Rian Johnson, teria sido contratado para dirigir Star Wars: Episódio VIII.

"Enviei um e-mail ao Rian em que dizia: "Rian, parabéns por tudo que tens feito. Aproveitando a oportunidade, se houver um papel em Star Wars, por favor, qualquer coisa, lembra--te de mim para trabalhar contigo", revelou o actor em conversa com o site Collider no Festival de Toronto.

Ruffalo e Johnson trabalharam juntos no filme Vigaristas, lançado em 2008, e desde então jamais voltaram a cruzar-se nos sets de filmagens. Até ver não há qualquer indício de que o apelo do actor terá resultado, mas o futuro o dirá. De qualquer forma, apesar do elenco de Star Wars: Episódio VIII ainda não ter sido anunciado, é muito provável que ele seja em boa parte o mesmo de Star Wars: Episódio VII.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário