sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Disney anuncia o jogo Star Wars: Galactic Defense para Android e iOS


A franquia Star Wars tem ganho um enorme destaque no mundo dos jogos "mobile", com jogos cada vez mais voltados para o público que começa agora a acompanhar a saga, mas sem abandonar, é claro, os fãs assíduos da mesma. Prova disso é o anúncio, por parte da Lucasfilm/Disney de mais um jogo para dispositivos móveis: Star Wars Galactic Defense, que deverá ser lançado no final deste ano no formato freemium - com compras in-app.

No jogo poderão fazer aquela escolha clássica entre o as forças do bem (onde jogará com os Jedis), ou se preferir, poderá jogar com as forças do mal, com Darth Vader e todo o seu exército. Assim como na grande maioria dos outros títulos que utilizam a série como fórmula, terão que defender as respectivas bases, delinear estratégias de defesa ao longo do caminho que podem ser actualizadas e melhoradas para destruir os inimigos.


O desenvolvimento do jogo está a cargo do estúdio DeNa e este será no estilo de defesa de torres, abrangendo os acontecimentos de toda a saga, incluindo a série animada The Clone Wars

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário