sábado, 30 de agosto de 2014

Marvel irá trazer de volta comics clássicos de Star Wars anteriormente editados pela Dark Horse

A Marvel deu uma boa notícia aos fãs de comics e de Star Wars nesta semana. Vários comics clássicos ligados à história criada por George Lucas, antes publicadas pela editora Dark Horse Comics, serão relançados a partir de Abril de 2015 em edições especiais encadernadas.

O primeiro dos comics na fila para voltar ao mercado é “Star Wars Legends Epic Collection: The Empire Vol. 1”. Ele inclui os volumes 78 a 80 de “Star Wars: Republic”, as edições 1 de “Star Wars: Purge”, “Star Wars: Purge – Seconds to Die” e “Star Wars: Purge – The Hidden Blade”, as duas primeiras de “Star Wars: Purge – The Tyrant’s Fist” e as cinco de “Star Wars: Darth Vader and the Lost Command” e “Star Wars: Dark Times”.

As histórias incluídas no primeiro volume passam-se após os acontecimentos do episódio III de Star Wars, “A Vingança dos Sith”, que estreou nos cinemas em 2005. Ou seja, estão todos localizados nos 19 anos que separam as duas gerações de longas-metragens, e revelam vários detalhes que ficaram de certa forma perdidos ou até inexplicados na história dos filmes.

Responsável pelos comics Star Wars durante 23 anos, a Dark Horse Comics ainda conseguiu mantê-los sob a própria asa até Agosto deste ano, mesmo com o anúncio de que seria a Marvel a nova detentora dos direitos de publicação após a compra da LucasArts pela Disney. Além das reimpressões, a Marvel ainda promete novas publicações para 2015 – como as três envolvendo Darth Vader, a Princesa Leia e a Aliança Rebelde. Vejam em baixo a capa inteira do relançamento:

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário