sexta-feira, 16 de maio de 2014

Stormtroopers invadem Odessa


Os Stormtroopers, junto com o Lorde Sith e candidato a presidente da cidade, Darth Vader, desembarcaram em Odessa na Quarta-Feira passada, dia 14 de Maio, segundo informa o site do Partido Online da Ucrânia.


"De acordo com certos dados, a maioria dos membros destas tropas pretende votar no seu líder. Além disso, todos eles foram encarregues de votar o máximo de vezes em diversos locais de votação", diz-se no comunicado do Partido Online da Ucrânia. "Os analistas consideram que no caso da realização bem sucedida da tecnologia “Carrossel Estelar”, Darth Vader vai vencer com certeza as eleições para a presidência da cidade obtendo de 103 a 107,5% dos votos".

Recordamos que o Lorde Sith tinha feito uma tentativa de se registar na qualidade de candidato à presidência da Ucrânia, mas o Comité Eleitoral Central indeferiu o seu requerimento. O motivo da recusa foi o facto do candidato não ter apresentado o certificado sobre a alteração do nome. Nos registos do Comité Eleitoral de Odessa ele consta como Vader Darth Nikolaevich.

Um outro Darth Vader vai participar das eleições para a presidência de Kiev.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário