quinta-feira, 27 de março de 2014

"STAR WARS: ASSAULT TEAM" já disponível nas plataformas móveis!


A Disney Interactive lançou nas últimas horas o jogo Star Wars: Assault Team, um novo jogo de combate em turnos para os sistemas operativos iOS, Android e aparelhos com sistema Windows. Este novo título permite aos jogadores, através de um sistema de jogo baseado em cartas, coleccionador e juntar uma equipa de heróis, prontos para combater inimigos e outros jogadores por entre o vasto universo Star Wars.

Os jogadores irão enfrentar missões desafiantes, que tanto os levarão a infiltrar-se na armada inimiga, como descobrir onde está a resistência Wookiee, ou ainda sobreviver a emboscadas nas ruas de Mos Espa, ou em planetas como Tattooine ou Kashyyyk, procurando sempre o controlo da galáxia.



Este jogo tem como principais atributos a possibilidade de construir e costumizar a equipa, dando uso às centenas de cartas com diferentes personagens da saga, que incluem Luke Skywalker, Han Solo, Boba Fett, entre outros; a possibilidade de treinar e melhorar as nossas personagens, adquirindo e desenvolvendo ataques especiais e técnicas de equipa; a possibilidade de lutar contra outros jogadores no modo PvP e, por fim, uma história original que se passa entre os Episódios IV e V.

Star Wars: Assault Team está disponível para download na Apple App Store, Google Play Store, Windows Phone Store e Windows Store. Estará em breve disponível na Amazon Appstore.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário