quinta-feira, 13 de março de 2014

[RUMOR] Cinco actores disputam papel de protagonista em Star Wars VII


Depois de se encontrar com diversos actores ao longo do último ano, o cineasta J.J. Abrams já tem os "finalistas" para o papel principal de "Star Wars: Episódio VII": Ed Speleers ("Downton Abbey", "Eragon"), John Boyega ("Ataque ao Prédio"), Jesse Plemons ("Breaking Bad"), Matthew James Thomas e Ray Fisher (o dois últimos, actores de teatro). As informações são da revista "Variety".

De acordo com um rumor recente, Adam Driver (da série "Girls") deve interpretar o vilão da história, mas a Disney ainda não escolheu o herói.

Contudo, diversas fontes próximas ao estúdio afirmaram à "Variety" que a escolha está próxima de acontecer e os cinco jovens actores estão no topo da lista de preferidos de Abrams. A Disney não confirmou qualquer nome até ao momento.

Ainda não há detalhes sobre o personagem, mas acredita-se que possa vir a ser um aprendiz de Jedi. Mesmo que o papel de protagonista acabe atribuído a um rosto menos conhecido, ele deverá estar cercado de actores mais familiares, incluindo membros do elenco original, como Harrison Ford e Mark Hamill.

Fonte: variety.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário