terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Star Wars e Marvel irão integrar Disney Infinity



Sempre foi apenas uma questão de tempo, desde que a Disney adquiriu a Lucasfilm em 2012, até que a empresa responsável por personagens como o Rato Mickey, integrasse Star Wars na sua linha de produtos novos ou até já mesmo existentes.

Sabemos agora, através do site IGN, que tudo está já em movimento para que possamos já ter a inclusão de Star Wars e Marvel no lineup dos jogos Disney Infinity:

“Novas versões de Disney Infinity, incluindo os universos da Marvel e Star Wars, já estão em desenvolvimento, de acordo com o noticiado pelo Wall Street Journal.

A notícia vem par a par com os rumores de que o sector da Disney relacionado com os jogos está a preparar-se para despedir “várias centenas de pessoas apesar do forte lançamento do seu jogo, “Infinity”.”

Quando foi lançado em Agosto de 2013, a Disney vendeu mais de três milhões de cópias deste produto que junta brinquedos e vido-jogos.”

Disney Infinity é um jogo de aventura 3D que segue uma proposta parecida com a de Skylanders, da Activision. Podemos comprar miniaturas reais e inseri-las num espécie de "portal" especial, o que faz com que elas se transformem em personagens dentro do jogo.

Fonte: http://www.ign.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário