terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gary Oldman abordado para participar no novo «Star Wars»

Gary Oldman poderá vir a participar no novo filme da saga «Star Wars». Em entrevista à Sky Movies, o actor inglês confirmou ter sido abordado pelos produtores de «Episódio VII», mas garantiu que «o acordo ainda não está fechado».

«Hoje em dia sou muito mais cínico em relação a estas coisas. Só irei acreditar quando estiver no avião de regresso a casa», disse Oldman, não querendo adiantar mais detalhes sobre a sua entrada para o elenco do filme.

«O acordo ainda não está fechado, mas eles abordaram-me.»

O actor mostrou-se surpreendido pela possibilidade de participar num novo grande «blockbuster», à semelhança do que já aconteceu nas sagas «Harry Potter» e «O Cavaleiro das Trevas», e no ainda por estrear «Planeta dos Macacos: A Revolta».

Oldman está atualmente a promover o lançamento do remake de «RoboCop», filme que chega a Portugal na próxima semana.


Até ao momento, não há confirmação oficial por parte da Disney ou da Lucasfilm sobre o elenco de «Star Wars: Episódio VII», sendo apenas certa a participação da personagem do pequeno robô R2-D2.

Judi Dench, Zac Efron e Benedict Cumberbatch são algumas das figuras conhecidas alegadamente ligadas ao filme, mas o único actor a revelar que iria mesmo entrar na nova trilogia foi Carrie Fisher. A actriz que fez de Princesa Leia pela primeira vez há mais de 35 anos já veio a público anunciar que tanto ela como Mark Hammill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo) vão começar a rodar «Episódio VII» a partir de «março ou abril».

Assinado por Lawrence Kasdan e pelo realizador J.J. Abrams, o argumento já está finalizado e a produção do filme terá lugar nos estúdios Pinewood, no Reino Unido.

A estreia de «Episódio VII» está marcada para dezembro de 2015. Os dois restantes filmes da nova trilogia estão previstos para 2017 e 2019, e pelo meio deverão ser lançadas duas outras películas sobre personagens de «Star Wars» em 2016 e 2018.

Fonte: tvi24.iol.pt

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário