sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

As Missões Perdidas - a última temporada de Star Wars: The Clone Wars, irá chegar à plataforma Netflix em Março

A República Galáctica, o Grupo Disney/ABC, a Lucasfilm e a empresa Netflix Inc. anunciaram durante o dia de ontem a tão antecipada estreia da sexta (e última) temporada da série vencedora de um Emmy- Star Wars: The Clone Wars. Esta estreia irá chegar em exclusivo à plataforma Netflix no dia 7 de Março, estando a partir dessa data disponível nos EUA e Canadá. A acompanhar os 13 episódios desta novatemporada, com o nome de "As Missões Perdidas", estará a série completa de The Clone Wars, com vários episódios com director's cut nunca antes visto na TV, assim como o filme. Este acordo que durará durante vários anos faz do Netflix o serviço exclusivo a subscrever para quem quiser ter acesso à série inteira de Star Wars: The Clone Wars.

Nestes episódios que têm provocado imenso burburinho junto dos fãs iremos ficar a saber alguns dos mais escondidos segredos relativos ao conflito entre seguidores da Força. Um intrépido clone descubrirá um segredo chocante e as relações pessoais de Anakin serão levadas ao limite. Veremos também como a descoberta do Mestre Yoda, enquanto procura um Jedi desaparecido, pode levar uma mudança drástica no balanço das forças em guerra. Desta forma os fãs poderão não apenas ver o final da série, como ver mais de Star Wars: The Clone Wars, já que o Netflix terá também disponível o "director's cut" das temporadas um a cinco".

"Star Wars é um dos franchises mais icónicos de todos os tempos e esta série junta-se a uma longa linha de conteúdos da Disney de que os membros da Netflix podem continuar a desfrutar durante os anos vindouros", disse Ted Sarandos, um dos responsáveis da plataforma Netflix. "A série The Clone Wars marca um importante momento, em que a Netflix dá as boas vindas a mais e mais conteúdo exclusivo da The Walt Disney Company e suas subsidiárias".

Star Wars: The Clone Wars será o primeiro conteúdo de Star Wars a estar disponível para os membros do serviço Netflix. Este acordo acontece depois do recente anúncio de que o Netflix e a Disney iriam começar a levar várias séries originais baseadas no Universo Marvel para aquele serviço, já em 2015.

Fonte: starwars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário