segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Star Wars Rebels: novo droid revelado.

Durante a semana passado soubemos alguns pormenores novos sobre a série animada "Star Wars Rebels", cortesia do produtor executivo Simon Kinberg. Agora temos ainda mais informação sobre a série, incluindo a revelação de uma nova personagem, vinda directamente do produtor executivo Dave Filoni.

Em entrevista ao site MoviePilot.de, Filoni disse que a série permitirá aos espectadores ver o regresso de algumas das clássicas naves de Star Wars aos ecrãs, explicando também em que medida será esta série diferente da sua antecessora: a "The Clone Wars".
"Veremos muitas coisas que são familiares em Star Wars, mas que já há algum tempo que não aparecem nos ecrãs. Star Destroyers, TIE Fighters e Stormtroopers - basicamente, o Império está de volta e isso é uma grande mudança desde há vários anos onde só temos visto a República em acção. O tom da série será também diferente. A The Clone Wars ficou muito série à medida que avançámos para o fim da guerra e a queda dos Jedi. Star Wars Rebels irá trazer o ritmo mais rápido pelo qual os filmes originais eram conhecidos."

Filoni falou ainda sobre o cenário onde se irá desenrolar a série, o novo planeta de Lothal.
"Rebels (a série) irá ter lugar no espaço exterior (Outer Rim). O público pensa imediatamente em Tatooine como o local onde Luke Skywalker cresceu, sempre que o Outer Rim é mencionado. Estamos num planeta mais civilizado, que beneficiou da existência do Império de inicio. A maior parte das histórias irá ter lugar no planeta Lothal, que é um planeta verdejante com grandes pedras monolíticas na sua superfície. O aspecto vem de algumas das pinturas conceptuais desenhadas por Ralph McQuarrie para a trilogia original. Tentamos fazer com que Lothal parecesse um planeta que poderia estar na trilogia original. É alien, mas parece ao mesmo tempo com o género de lugar que poderíamos visitar geograficamente na Terra. Hoth, Tatooine e Endor são assim, por isso pensamos que será adequado."

Até agora apenas tínhamos confirmada uma nova personagem para a série: o recém criado vilão "The Inquisitor", mas agora Filoni revelou uma nova personagem para a série: um droid chamado Chopper. Podem ver o vídeo neste link para saberem mais sobre esta personagem:



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário