sábado, 23 de novembro de 2013

Iniciativas SÁBADO - Procuram-se fãs de 'A Guerra das Estrelas'


A Revista Sábado lançou aos fãs portugueses de Star Wars o seguinte desafio:
"Pegue no seu fato e junte-se à maior fotografia de grupo dos amantes da saga, promovida pela SÁBADO, no dia 30 de Novembro, às 19h

Os filmes ‘A Guerra das Estrelas’ são dos que marcaram mais gerações e a cultura popular a nível mundial, e a estreia do novo filme da saga está marcada para Dezembro de 2015. Sim, ainda falta muito, mas não desespere: para celebrar, a SÁBADO convida-o a vestir o seu fato de ‘A Guerra das Estrelas’ e a fazer parte da maior fotografia de grupo de seguidores destes filmes de ficção científica.

Para se inspirar, veja estas fotografias de cosplay da saga, pegue na roupa que guarda carinhosamente no roupeiro e prepare-se para dia 30 de Novembro, às 19 horas. Esperamos por si no edifício da Cofina, no Arruamento D À Rua José Maria Nicolau (em frente ao estádio da Luz, em Lisboa), para uma fotografia com o maior número possível de fãs vestidos como as personagens de 'A Guerra das Estrelas'.

Se preferir o lado negro da Força, pode disfarçar-se como um dos vilões mais célebres do cinema: Darth Vader – e não se esqueça do emblemático sabre de luz vermelho."

Vejam mais fotos e mais alguns exemplos de cosplay Star Wars seguindo este link! Entretanto o Star Wars Clube Portugal está (aqui) a juntar os fãs e membros do clube para poderem ir todos juntos. Além de fãs sem filiação e membros do SWCP, estará também presente o Outpost Lusitano da Legião 501. Esta será, sem dúvida, uma iniciativa a não perder!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário