quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Data de Estreia de Star Wars: Ep VII revelada!


Já alguns de nós se estavam a preparar para ir deitar quando a notícia surgiu de rompante nos feed do Facebook, um pouco por todo o lado: o site StarWars.com, a única fonte 100% fiável de informações sobre os próximos capítulos da Saga Star Star Wars, revelou que o Ep. VII irá estrear no dia 18 de Dezembro de 2015, confirmando assim a suspeita surgida há dias de que o filme iria chegar aos cinemas no fim desse ano.

A confirmação chegou-nos com o seguinte comunicado de Alan Horn, Presidente dos Estúdios da Walt Disney
"Estamos muito entusiasmados em partilhar a data oficial para 2015 da estreia de Star Wars: Episode VII, (data) que irá não apenas cimentar a altura natalícia como indicada para ir ao cinema, mas que assegura ao mesmo tempo à nossa extraordinária equipa de cineastas o tempo necessário para fazer um filme sensacional."

Apesar de muitos fãs lamentarem a quebra da tradição que era estrear os filmes Star Wars em Maio, a verdade é que estes meses adicionais poderão, de facto, fazer bastante diferença para a equipa liderada por J.J. Abrams. Além disso, evita-se também um Verão que irá ser, sem dúvida, bastante competitivo com inúmeros blockbusters a estrear por essa altura.

Em relação à data de estreia em Portugal, e porque por cá os filmes estreiam à Quinta-Feira, ficamos com a seguinte dúvida, já que dia 18 de Dezembro de 2015 calhará a uma Sexta-Feira: iremos ter o filme um dia mais cedo do que, por exemplo, nos Estados Unidos da América ou, numa hipótese menos feliz para nós, iremos ver a data ser atrasada uma semana de modo?

Enquanto a resposta a esta questão não nos chega, deixamos já uma contagem decrescente para o dia 18 de Dezembro de 2015.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário