domingo, 20 de outubro de 2013

Disney planeia especiais para TV centrados em Darth Vader

"Apesar da grande expectativa em relação à marca Star Wars gerada pela compra da LucasFilm pelos estúdios Disney, a casa do Mickey tem mantido a sete chaves os detalhes sobre os vindouros produtos do universo criado por George Lucas – inclusive o mais aguardado de todos, o filme “Star Wars: Episódio VII“. Para alívio dos fãs, o site Jedi News descobriu novas informações sobre os planos da Disney, que devem deixar a todos ainda mais ansiosos.

O site desvendou uma brochura oficial passada aos presentes no European Brand Licensing Show, evento de licenciamento de marcas que aconteceu entre 15 e 17 deste mês na Inglaterra, onde se podem ver alguns dos planos da Disney para os próximos dois anos. Os pontos mais empolgantes da brochura são o lançamento de especiais de televisão centrados no vilão Darth Vader para o ano de 2014 e a confirmação de que o estúdio planeia lançar o primeiro filme da nova trilogia durante o verão americano de 2015. Nenhum detalhe sobre os lançamentos estão listados, portanto não se sabe se os especiais serão em animação ou live-action ou sobre a história que contarão. Entretanto, vários sites internacionais já especulam que eles podem estar relacionados à “Star Wars Rebels“, nova série de animação centrada no período entre os Episódios III e IV, o que abriria espaço para contar em detalhes a história da ascensão de Darth Vader ao poder.

 De entre os outros produtos anunciados estão ainda um game Star Wars LEGO para plataformas móveis (telemóvel, tablet) no verão do próximo ano, a criação de uma biblioteca digital Star Wars na segunda metade de 2014, e um especial crossover da franquia com o popular desenho infantil Phineas & Ferb. Vejam abaixo a imagem da brochura divulgada pelo Jedi News:"


Fonte: cinemacomrapadura.com.br

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário