sábado, 12 de outubro de 2013

Apresento-vos o "Inquisitor", a nova face do mal em Star Wars Rebels


O próximo grande vilão da galáxia muito, muito distante já chegou. Os fãs que tiveram oportunidade de assistir ao painel de hoje sobre Star Wars Rebels, na New York Comic Con, tiveram oportunidade de ter uma primeira impressão do "Inquisitor", uma personagem de trajes negros e com um ar ameaçador que irá desempenhar um papel proeminente na série. No vídeo especial partilhado num post abaixo, exibido no fim do painel, o produtor executivo Dave Filoni revelou a personagem, mostrando uma maquete esculpida, desenhos e revelando ainda que o Inquisitor foi "encarregado pelo próprio Darth Vader para perseguir os restantes Jedi".

O painel, liderado por Pablo Hidalgo, focou-se no Império e como este será central na história da série. Hidalgo revelou que Star Wars Rebels irá ter lugar 14 anos depois dos eventos do filme Star Wars: Episódio III, numa altura em que a liderança do Imperador está segura e o Império procura expandir o seu domínio para planetas do "Outer Rim". Isso leva as forças Imperiais até Lothal, um planeta pobre que inicialmente recebe de forma calorosa o Império sob a promessa de segurança e prosperidade. Contudo, depressa se torna óbvio que o Império não tem os melhores interesses do planeta no coração, à medida que se intensifica a exploração das pessoas daquele planeta por parte dos Imperiais. Muitos jovens cidadãos são recrutados para se juntarem às academias de TIE Fighters ou Stormtroopers, para trabalhar na fábrica "Sienar Fleet Systems" - onde se constroiem os TIE fighters. Hidalgo mostrou ainda arte nova centrada em Lothal, incluindo o planeta, uma cidade, ruas e ainda um poster de recrutamento do Império.

O programa irá abraçar completamente o legado já criado em Star Wars, inspirando-se directamente na trilogia original e nas artes conceptuais de Ralph McQuarrie. Hidalgo mostrou ainda novas imagens e animações da série, onde se incluiam Stormtroopers, Star Destroyers, TIE fighters e pilotos de TIE fighers, todos eles bastante semelhantes aos designs clássicos de Star Wars. Adicionalmente, Hidalgo apresentou ainda vários novos veículos Imperiais e designs criados de propósito para a série: o All Terrain Defense Pod (AT-DP); um "walker" baseado numa ilustração de 1979 de Joe Johnston (o responsável pelo design da armadura do Boba Fett e das speeder bikes, entre outros contributos para Star Wars); um novo piloto para os AT-DP, que mistura conceitos dos designs clássicos dos pilotos dos AT-AT do Ep. V, e dos pilotos dos AT-ST, do Ep. VI; O Imperial Troop Transport, baseado num brinquedo da Kenner que na verdade não era baseado nos designs vistos nos filmes; e o cargueiro Imperial, uma re-imaginação da nave criada para o EP. I pelo artista Doug Chiang.

Se algo ficou claro hoje, foi que o Império está de volta ... e graças a Star Wars Rebels.

Fonte: starwars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário