terça-feira, 3 de setembro de 2013

[RUMOR] Benedict Cumberbatch poderá vir a participar em ‘Star Wars: Episódio VII’

 

O mais recente rumor sobre o elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’ aponta que Benedict Cumberbatch poderá vir a ter um papel no filme. A informação, do site Film Chronicles, ganha força com alguns factos que têm vindo à superfície nos últimos tempos.

Em primeiro lugar, Cumberbatch desistiu de participar no filme de terror ‘Crimson Peak’, de Guillermo Del Toro, não tendo sido apresentado qualquer motivo oficial. As datas das filmagens do filme e do novo ‘Star Wars’ devem coincidir, o que pode ter obrigado o actor a desistir de um dos projetos.

Além disso, o actor que temos visto como Sherlock revelou que é um grande fã da Saga. “Eu era muito ligado [a Star Wars] na infância, da mesma forma que muitas outras crianças, porque a narrativa é imediata, muito simples – uma narrativa linda e abusivamente simples de certa forma – e um maravilhoso melodrama ou uma ópera de três actos”, declarou Cumberbatch em entrevista ao site Total Film. “E eu os adoro. Eu adoro verdadeiramente aqueles filmes e sempre quis ser o Han Solo. Para mim, tudo o que o Harrison Ford fazia eram as coisas mais fixes do mundo.”

Em tom de brincadeira, o ator disse ainda que pediu um papel para o realizador J.J. Abrams, com quem trabalhou em "Star Trek": “Eu já lhe perguntei se posso ser um sabre de luz e estamos a discutir o assunto.”

Já estão confirmados Harrison Ford, que voltará a interpretar Han Solo, além de Mark Hamill e Carrie Fisher, que retornarão como Luke Skywalker e Princesa Leia.

Outras estrelas da Saga também podem participar, mas, por enquanto, há apenas boatos e expectativas. Ian McDiarmid e Ewan McGregor, que viveram respectivamente Darth Sidious e Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia, poderão vir a retomar os seus papéis.

A pré-produção de ‘Star Wars: Episódio VII‘ já começou nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. Os sets estão em construção para o sétimo filme e os derivados. Os produtores já começaram a busca pelo elenco, e as filmagens terão início nos primeiros meses de 2014.

A estreia está agendada para uma data indefinida de 2015.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário