quinta-feira, 25 de julho de 2013

[Parceria] Collider - sci-fi com ligações a terras lusas!


Apesar da Clone TV ser um projecto dedicado a Star Wars, decidimos, depois de consultados os nossos troopers, abrir uma pequena excepção  para ajudar a promover um projecto ambicioso e que tem uma forte ligação a terras lusas, não tivesse no seu elenco um actor e uma actriz portugueses: Marco Costa e Teresa Tavares.

Marco Costa à esquerda e Teresa Tavares,
com a blusa branca, à direita.

Falamos do projecto "COLLIDER", um filme de sci-fi cuja pós-produção se encontra agora em fase final. Apesar do filme só ser esperado em Outubro nas salas europeias, a sua história já tem vindo a ser contada através de várias plataformas, incluindo um jogo, Collider quest, uma BD escrita por Mike Garley, uma app de Comics e uma Web Series no Sapo, SIC Radical e MEO.

Fica aqui a sinopse:

"Quando uma experiência científica corre da pior maneira possível, o mundo enfrenta os dias mais negros da história da humanidade, já à beira da extinção. 

Peter, Alisha, Carlos, Fiona Luke e Lucia acordam num hotel abandonado em 2018, perto do CERN, onde se encontrava o maior acelerador de partículas do mundo, o Collider.

Sem saber onde e em quem ano estão, os seis sobreviventes confrontam-se com a ideia de que foram transportados para o futuro, para um mundo destruído pela guerra e por desastres naturais, um espaço agora dominado por criaturas desconhecidas que vivem nas sombras, à espera de fazer novas vítimas...

Eles vão tentar descobrir a verdadeira história por detrás das experiências do Collider, que desencadearam o início do Apocalipse, enquanto lutam para reverter a linha do tempo, antes que tudo esteja perdido."

Vejam o trailer e alguns clips com cenas por detrás das câmaras:



Saibam mais sobre o projecto através das seguintes plataformas

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário