terça-feira, 30 de julho de 2013

O que irá ser "Attack Squadron"?

 

A Disney, a Lucasfilm e a Electronic Arts registaram um conjunto de domínios na Internet sugerindo que o novo jogo da franquia Star Wars irá chamar-se "Attack Squadron".

De acordo com o site Fusible, especialista em registos de novos jogos, não há confirmação de que o novo título será um jogo - poderá ser, por exemplo, de um filme, animação ou qualquer outro tipo de produto. No entanto, os domínios AttackSquadron.com e AttackSquadron.net estão registados pela EA - o que indica, no mínimo, um jogo baseado no novo lançamento.

Em Maio passado a Disney e a Lucasfilm assinaram um acordo de exclusividade com a Electronic Arts para criação de novos jogos. Desde então, Star Wars: Battlefront foi o primeiro projecto anunciado a resultar da parceria, tendo-se o seu primeiro teaser tornado público durante a E3 em Junho. Ainda não há previsão de lançamento para o novo Battlefront.

Além dos domínios .com e .net, registrados pela EA para Attack Squadron, outros endereços como attacksquadron.org, starwarsattacksquadron.org, starwarssquad.org e swattacksquadrons.us também foram comprados pela Disney.

Nenhuma das empresas envolvidas se pronunciou oficialmente sobre o assunto até o momento.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário