quinta-feira, 25 de julho de 2013

Foi lançado página de angariação de fundos para tornar possível "Star Wars: The Old Republic - Revan" Fan Film



Foi recentemente lançada a página Kickstarter do Projecto Revan, onde se pretende angariar 20.000$ de modo a poder-se concretizar um filme independente baseado no livro "Star Wars - The Old Republic: Revan" escrito pelo autor Drew Karpyshyn. Este projecto combina os esforços de um grupo de sérios e talentosos jovens adultos, onde a maioria dos envolvidos tem vários anos de experiência em teatro, cinema, efeitos visuais e produção.

A Lucas Arts e a Bioware foram mesmo contactadas de modo a ser dada a autorização legal para que pudesse ser usado o conteúdo do livro, sendo esse o guia para o filme. Depois disso, o autor do livro, Drew Karpyshyn, foi também contactado para que se pudesse dar continuidade à produção do filme.

De acordo com a equipa responsável pelo projecto, este não será mais um daqueles vídeos que se encontram no Youtube, filmados no quintal de alguém. E por isso mesmo surge a necessidade de, para além do dinheiro que já foi investido pela equipa, angariar a quantia pedida com o objectivo de poder realizar um filme que, embora não comparável com o que vemos sair de Hollywod, possa agradar aos fãs mais exigentes de Star Wars.

Saibam mais sobre o projecto através do seu site oficial - www.projectrevan.com - e contribuam para a produção do mesmo através da página Kickstarter, sendo que contribuições acima de 5 dólares poderão valer-lhes um pequeno recuerdo.

O lançamento do filme é esperado para 2015!

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário