quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novos filmes de Star Wars a cada verão, já em 2015!

Além de novos filmes Star Wars a cada verão a partir de 2015, ficámos também a saber que os filmes da nova trilogia serão alternados por filmes "standalone" (os filmes sobre personagens isoladas que tinham já sido falados). Esta revelação foi feita ontem pela Walt Disney Pictures e pela Lucasfilm no evento "CinemaCon", que tem lugar em Las Vegas. O plano que foi dado a conhecer dá conta de que o Episódio VII chegará aos cinemas no verão de 2015 e que todos os verões depois desse terão um novo filme Star Wars, alternando entre os filmes da Trilogia e os outros filmes.

Sabíamos já que a data prevista para o próximo Episódio de Star Wars era 2015, mas o facto de ser no verão é uma novidade.

Fica ainda por saber ao certo quantos filmes isolados teremos para adicionar à saga, para além da nova trilogia, havendo a possibilidade de haver um a ser lançado depois da conclusão da trilogia. Fica também certo de que que o Episódio VIII será estreado em 2017 e que em 2019 poderemos esperar pelo Episódio IV.

Esta agenda alterará certamente a agenda de muitos outros estúdios que certamente não irão querer competir com o nome Star Wars na altura que normalmente é mais rentável para os estúdios: o verão!

Fonte: Followingthenerd.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário