quinta-feira, 4 de abril de 2013

Antes de ser cancelado tinha-se decidido que Star Wars 1313 seria sobre Boba Fett!


O site Kotaku volta a trazer-nos um exclusivo. De acordo com informações reveladas no site, uma fonte sua disse-lhes no ano passado, antes do evento E3,que a LucasArts tinha mudado de estratégia quanto ao título e transformado-o num jogo sobre Boba Fett.

Isto aconteceu no passado mês de Maio. O criador de Star Wars - George Lucas - viu o projecto que já tinha sido alterado umas quantas vezes e disse à equipa que queria que o jogo fosse sobre Boba Fett, o "mercenário" cujas origens como um clone foram reveladas numa das prequelas.

Podem ver alguma arte conceptual desta versão do jogo na imagem em cima. Boba Fett está de pé junto a alguém que se parece bastante com Bossk, o caçador de recompensas com uma aparência reptiliana. Parecem estar no "underworld" de Coruscant.

Infelizmente a LucasFilm cancelou ontem o jogo quando fecharam as portas da LucasArts, o estúdio responsável pelo Star Wars 1313, entre muitos outros jogos. Embora a LucasFilm tenha dito que o jogo poderia ser transmitido a outros estúdios, várias fontes têm dito que as probabilidades disto acontecer são bastante escassas.

"Eles acabaram por ter tecnologia de cinema que não se ajustava ao jogo e tecnologia de jogos que não se adequa ao cinema" disse a fonte, acrescentando que "O jogo esteve sempre em risco de não ser feito!".


Fonte: kotaku.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário