segunda-feira, 18 de março de 2013

Star Warriors será exibido na Star Wars Celebration Europe II

Em 2006, George Lucas quis produzir um espectáculo Star Wars para a anual parada do Torneio das Rosas, na Califórnia, a acontecer no dia de Ano Novo em 2007. Os seus planos incluíam trazer fãs de Star Wars com armaduras e fatos de personagens - mais de 200 stormtroopers, Agentes do Império e Rebeldes - para marchar, vindos de todos os países do mundo.

Lucas deixou bem claro que queria todos aqueles troopers na parada, não só para tornar o evento em algo espectacular, mas também para agradecer a todos os fãs pelo seu trabalho para a caridade e comunidade.

O documentário Star Warriors conta a história desses fãs que marcharam, focando-se na sua selecção, treino e participação na Parada. Produzido por Kevin Burns e pela Prometheus Entertainment para a Lucasfilm, o filme é um tributo à Legião 501 e à Legião Rebelde, organizações mundiais de fãs de Star Wars com um gosto pelo costuming, à sua solidariedade e trabalho voluntário e, claro, à sua participação na Parada.


Star Warriores foi apenas exibido num grande ecrã na Star Wars Celebration do Japão, em 2008, e será agora mostrado na Celebration Europa.


Este visionamento especial do documentário irá terminar com a exibição de imagens nunca antes vistas com fãs a preparar-se para a parada, focando-se nos fãs da Europa.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário