segunda-feira, 25 de março de 2013

[Rumor] “Conteúdo Bónus” de The Clone Wars revelado

Desde o cancelamento de Star Wars: The Clone Wars surgiram especulações sobre o que seria incluído no “conteúdo bónus” anunciado. O site americano TheForce.Net partilhou recentemente informação, adquirida através de uma fonte interna, segundo a qual o “conteúdo bónus” só terá dois arcos de história e o resto das histórias que estavam em produção para a sexta temporada não serão revelados: 

“Uma fonte informou-me que a Lucasfilm está apenas a terminar dois arcos de histórias a partir do material que eles tinham planeado para a sexta temporada de The Clone Wars. Entre os arcos que não vão surgir nesta era pós-cancelamento está um que lidava com Boba Fett e os outros caçadores de recompensas que ameaçaram os heróis por várias temporadas. Este arco da história, de acordo com o que a minha fonte diz que estava quase pronto, teria nos mostrado o destino de Cad Bane e Aurra Sing”. 

Acreditamos que os dois arcos mencionados poderão ser o arco de “Clovis“, exibido em vários trailers e no Star Wars Weekends, e um arco da “Ordem 66″, exibido juntamente com o anúncio do cancelamento de The Clone Wars. Para muitos fãs da série esta é uma notícia triste sendo quase a confirmação de que The Clone Wars não terá um final adequado e muitas linhas de história não terão encerramento.

Fonte: CastWars.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário