terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Star Wars Celebration Europe II - Actualizações


Têm havido algumas actualizações no que à Star Wars Celebration Europe II diz respeito, nomeadamente quanto a convidados, artistas e diversões que poderemos encontrar no recinto que estará montado em Essen, na Alemanha.

Em relação aos convidados foi recentemente revelado que teremos o expert sobre Star Wars e autor de vários livros sobre o tema - Pablo Hidalgo. Ele será o apresentador do palco Behind-the-Scenes que será o espaço destinado a mostrar ao público alguns dos segredos do making of da Saga Star Wars. Poderemos ouvir, na primeira pessoa, relatos dos criadores de alguns dos momentos mais simbólicos dos filmes e séries Star Wars, assim como de livros e outros coleccionáveis. 

Em relação aos artistas presentes na Celebração, há já uma lista que podem encontrar no site (vejam aqui). Os nomes avançados são: 

(cliquem na imagem para verem os nomes)
Embora não reconheçamos todos os nomes da lista (por falha nossa, certamente), a presença de artistas como Tsuneo Sanda, Matt Busch ou Spencer Brinkerhoff III deixam antever uma área dedicada à arte onde qualidade não faltará certamente.

Além das presenças já referidas, foram também avançados alguns dos props e sets construídos pelos fãs que poderão ser encontrados no recinto. Poderemos encontrar um Tie Fighter do Darth Vader, construído pelo Michael Schramm do grupo 501st Garrison, de Burghaun na Alemanha. Haverá ainda um set com um AT-AT construído pelo Garrison Belga da Legião 501. Para celebrar o 30º aniversário do filme "O Regresso de Jedi" haverá ainda um set a recriar a cena do Bunker de Endor, com uma speeder bike. Outros dos sets planeados para a Celebration incluem um grande display do Palácio de Jabba, um cenário de Hoth com um snowspeeder e um canhão E-Web, a "lounge" da Millennium Falcon, entre outras surpresas que poderão ver no local.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário