sábado, 23 de fevereiro de 2013

[RUMOR] A LucasFilm está a considerar fazer um filme baseado no jogo Knights Of The Old Republic?

Achavam mesmo que passava mais um fim de semana sem qualquer rumor relacionado com filmes Star Wars? É verdade, este acabou de surgir e sugere que, entre as muitas ideias que circulam pela Lucasfilm, uma prende-se com a possibilidade de adaptar ao grande ecrã o jogo "Star Wars: Knights of the Old Republic", ou Kotor para simplificar.

Para os que não são grandes fãs de videojogos, KOTOR é um RPG para PC cuja história passa-se cerca de 4.000 anos antes da ascenção do Império, num período conhecido como a "Old Republic". Foi desenvolvido pela Bioware e o principal responsável pelo argumento do jogo, Drew Karpyshyn, começou no ano passado a dedicar-se aos argumentos para filmes e diz agora que o seu primeiro guião já está concluido.

Será que é um guião para o filme baseado em KOTOR? O site "Ain't It Cool News" avança o rumor de que pode muito bem ser o caso. Apesar dele ter-se dedicado há cerca de um ano a escrever guiões, não tem apresentado muito trabalho nessa área. Contudo, é prolífero a escrever livros, tendo já escrito cinco livros Star Wars (com dois deles a passar-se na era de KOTOR). Isto revela que ele tem boas relações com a Lucasfilm.

É certo que isto é apenas um rumor e nada nos garante que Drew Karpyshyn esteja a escrever algo ligado a KOTOR, mas, sejamos honestos: quando tentamos fazer algo novo (neste caso escrever guiões) é normal que tentemos fazer algo que já sabemos que fazemos bem. 

Numa altura em que muito se fala sobre filmes Star Wars, entre sequelas e spin-offs, investir num título tão acarinhado pelos fãs seria um bom investimento. E quem melhor para pegar na história do que quem a desenvolveu inicialmente para os jogos?

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário