quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mark Hamill e Carrie Fisher poderão regressar em Star Wars VII


Como o Mário Cunha referiu na sua conversa com o site CineDestak, tendo em conta os rumores que dão Harrisson Ford como certo no próximo filme da Saga Star Wars, não faria muito sentido que se deixasse de fora Mark Hamill e Carrie Fisher. E parece que esta é, novamente de acordo com alguns rumores que surgiram durante o dia de ontem, também a opinião dos responsáveis pelo Episódio VII. Saibam mais na notícia que o Split Screen partilhou durante a noite de ontem:

"Depois das notícias que indicam que Harrison Ford regressaria para interpretar novamente a personagem de Han Solo em Star Wars: Episode VII, correm rumores que mais actores do elenco original poderão regressar ao novo filme da saga.

Roger Friedman, do Showbiz 411, revelou recentemente que Mark Hamill e Carrie Fisher também regressarão, para interpretar novamente as personagens Luke Skywalker e Princesa Leia. Rumores adiantam ainda que o novo filme dever-se-á focar nos filhos das personagens já citadas. Contudo, Lawrence Kasdan (argumentista doEpisode V e Episode VI e convidado a escrever o argumento dos futuros filmes derivados das personagens da saga) já revelou que os novos filmes não seguirão as mesmas narrativas já conhecidas nos livros e bandas desenhadas que sucederam aos filmes originais pelo que é possível que vejamos diferentes versões das personagens já conhecidas. Nos livros, Luke tem um filho de nome Ben com Mara Jade, uma antiga aprendiz do Imperador, enquanto que Han e Leia tiveram três filhos.

Nenhum destes rumores teve ainda confirmação por parte da Disney ou J.J. Abrams, que realizará Star Wars: Episode VIIStar Wars: Episode VII deverá estrear em 2015."

Fonte: Split Screen

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário