quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O fim de Star Wars: The Clone Wars foi revelado.


Durante o dia de ontem um dos escritores da série Star Wars: The Clone Wars escreveu uns quantos tweets sobre o futuro da série que imediatamente mereceu a atenção dos fãs. O primeiro tweet dizia que o seu momento preferido de 2012 fpo "Estar sentado na sala de conferências do Rancho Skywalker com o George, Dave e resto do grupo a planear o fim de Clone Wars".


Quando os seus seguidores reagiram a este tweet ele respondeu, elaborando sobre o que realmente queria dizer quando falou em "fim": "'Fim' é provavelmente a palavra errada. Devia ter dito que estávamos a planear a transição da nossa série de tv para o Ep. III".


Esta troca de comentários gerou grande especulação junto dos fãs sobre quando quando acabará a série, com alguns a sugerir que a 6ª ou 7ª temporada serão provavelmente a temporada final. Contudo há algumas razões para acreditar que a série Clone Wars não irá acabar daqui tão cedo.

Primeiro, numa entrevista dada na estreia da 4ª temporada em Setembro de 201, o escritor Christian Taylor disse que "nós estamos três anos à vossa frente. Já temos a 6ª temporada escrita". Isto pode indicar que, por esta altura, a 8ª temporada já estará a começar a ser escrita.

Além disso, o site Star Wars Underworld foi informado por uma fonte interna há vários meses sobre alguns detalhes sobre o arco final/de transição ao qual o Friedman se refere nos seus tweets recentes. O arco terá três episódios que ligam a série à Batalha de Coruscant que tem lugar no filme "A Vingança dos Sith". Dave Filoni questionou George Lucas se deveria colocar esse arco no fim da 7ª temporada mas Lucas disse-lhe para continuar a escrever episódios para mais temporadas. Isto também suporta a ideia de que a 8ª temporada está numa fase inicial de produção.

Com a série "The Clone Wars" a atingir o marco dos 100 episódios no próximo sábado e com a possível mudança para um canal da Disney num futuro próximo, podemos esperar que o fim da série se dê na temporada 8.

Fonte: Star Wars Underworld

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário