sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os Ewoks invadem o Canal Syfy

Dentro de exactamente 24 horas (no dia 8 de Dezembro pelas 21:30) começará a ser transmitido no canal Syfy o filme "A Caravana da Coragem: Uma aventura Ewok". Já no dia 9 de Dezembro, também pelas 21:30 será a vez do filme "Ewoks: A Batalha por Endor" ser transmitido.

Estes filmes, de 1984 e 1985 respectivamente, têm como personagens principais os Ewoks. Situados no Universo Star Wars, o seu posicionamento cronológico dá-se entre os filmes Star Wars Episódio V e VI. Ao contrário do que aconteceu com o Especial Star Wars, estes dois filmes contaram com o acompanhamento atento de George Lucas.

Deixamos aqui uma breve descrição da história, tal como consta da programação do canal Syfy:
  • A Caravana da Coragem: Uma aventura Ewok
A família Towani despenha-se na lua de Endor. Enquanto os pais são capturados pelo gigante Gorax, os filhos são resgatados pelos Ewoks.
  • Ewoks: A Batalha por Endor
Um exército de salteadores ataca a aldeia Ewok. Cindel e Wicket fogem para o bosque e precisam da ajuda de Noa para derrotar os seus inimigos.

O canal Syfy prepara-se assim para um mês de Dezembro dedicado a Star Wars, sendo que nos próximos fins de semana serão transmitidos os filmes da Saga.

Em Portugal, o canal pode ser visto na Clix (posição 118), na Meo (posição 67 para HD e posição 68) e ZON (posição 90).

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário