quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Star Wars: The Old Republic com preço mais baixo na Fnac

No dia em que o jogo Star Wars: the Old Republic se torna free-to-play avisamos os nossos leitores e amigos que nas lojas Fnac o jogo encontra-se à venda por 12,99 €. Depois de algum tempo com o preço antigo, o jogo está agora ao preço regular e praticado, por exemplo, no site oficial do jogo.

Deixamos aqui a descrição do jogo que podem encontrar na página:

"Joga "Star Wars: The Old Republic" e sê o herói da tua própria saga Star Wars num jogo multijogador massivo online da BioWare e da LucasArts. Explora uma era milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, numa altura em que a guerra entre a República Galáctica e o Império Sith divide a galáxia.

Escolhe ser um Jedi, Sith, ou de entre uma variedade de profissões clássicas da saga Star Wars e toma decisões que definirão o teu destino e te levarão a encontrar o lado da luz ou o lado das trevas da Força. Durante o teu caminho travarás amizades com companheiros corajosos que lutarão a teu lado ou, talvez, te acabem por trair, dependendo das tuas acções. Juntos travarão batalhas contra inimigos no combate dinâmico de Star Wars e criarão grupos com outros jogadores para defrontar desafios incríveis."

Para comprar o jogo cliquem AQUI!

1 Clones falaram sobre isto.: