terça-feira, 27 de novembro de 2012

O produtor Rick McCallum retira-se da Lucasfilm

No rescaldo da inesperada notícia de que a Disney comprou a LucasFilm, demorou muito pouco tempo até virarmos toda a atenção para o facto de ter sido anunciada uma nova trilogia de Star Wars. No entanto, enquanto tudo isso acontecia, uma importante estrela do universo Star Wars desaparecia sem grande alarido. 

Rick McCallum já trabalhou em diversos projectos para a Lucasfilm ao longo da sua carreira. Esteve, por exemplo, ligado à série “The Young Indiana Jones Chronicles”, às edições especiais de Star Wars, à trilogia de prequelas de Star Wars e, mais recentemente, ao filme “Red Tails”. 

Além disso, McCallum tem sido a cara mais visível da, já há muito prometida, série de televisão live action Star Wars, série que é dada como em desenvolvimento pela Lucasfilm já há alguns anos. Parece, no entanto, que McCallum não continuará a estar ligado a este projecto. A notícia de que se iria retirar da Lucasfilme, foi revelada, sem grande alvoroço, há algumas semanas por Steve Sanswee durante uma emissão do podcast “ForceCast”. 

Ficam então dois apontamentos no ar: Kathleen Kennedy é agora a grande força motriz por detrás dos filmes Star Wars e será que a Disney irá investir na série live action de Star Wars?

Fonte: Indiewire.com

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário