terça-feira, 9 de outubro de 2012

Montepio volta a associar-se a Star Wars

"O Montepio continua a associar-se à saga criada por George Lucas e desta vez anunciou uma colecção de cartões exclusiva com personagens Star Wars.

São quatro cartões pré-pagos com as personagens Chewbacca, Darth Maul, R2-D2 e C-3PO, Darth Vader e dois cartões de débito electron com as personagens Anakin SkyWalker e Yoda.
Os cartões pré-pagos estão disponíveis para clientes e não clientes Montepio e são cartões recarregáveis que podem ser utilizados para compras online, controlo de gastos em viagem, para os mais novos controlarem a mesada ou até para oferecer como presente a alguém especial. O custo unitário é de 10 euros (8,5 euros para associados Montepio) e não tem anuidade.

Já os cartões de débito electron são exclusivos para clientes Montepio e ficam associados à conta à ordem indicada pelo cliente.
 A campanha de comunicação arranca esta segunda-feira na televisão, rádio, outdoors, imprensa e Internet, sob o lema «Montepio Cartões - Star Wars - À sua espera numa galáxia perto de si»."

Encontre mais informação no site oficial do Montepio, seguindo este link!



0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário