terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagens de Star Wars: The Clone Wars - Episódio "Revival"

- ATENÇÃO-
Este post contém "spoilers".


 Uma vez que a história deste episódio já se encontra amplamente divulgada pela internet, vamos apenas deixar algumas considerações e imagens retiradas de Revival - o episódio que marca o regresso da série Star Wars: Clone Wars aos pequenos ecrãs e o início da quinta temporada.

A história começa não muito tempo depois dos acontecimentos dos últimos episódios da quarta temporada e traz-nos mais de Darth Maul e do seu irmão, Savage Opress. Foi um início que nos merece nota positiva, sendo que apesar de não ter sido pacífico o regresso de Maul através da série, por aqui na Clone TV somos fãs da personagem e queremos ver de que forma irá desenrolar-se quer a sua história, quer a própria personalidade da personagem. Algo a ter em conta será também a relação entre os irmãos, que como bem se vê logo neste episódio, não é de todo pacífica.

Também interessante será ver a forma como Palpatine/Darth Sidious lidará com a entrada em cena do seu anterior aprendiz Sith. Como nos é dado a entender, ele quer tratar pessoalmente da questão, motivo pelo qual leva os Jedi a afastarem-se do assunto, referindo que o foco da sua actuação deve ser a descoberta e derrota de Grievous e Conde Dooku.

Do ponto de vista técnico, a série parece ter sofrido um upgrade sendo notável a evolução em relação às primeiras temporadas.

(cliquem nas imagens para verem melhor)



 
 
 
 
 




 
 

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário