domingo, 8 de julho de 2012

Edição especial da Star Wars Insider


Edição Limitada de Aniversário com uma tira de comics em 3D!

A edição limitada da revista Star Wars Insider #136, que estará à venda na Celebration VI,  inclui uma rara tira de comics em 3D cujos acontecimentos se passam em momentos anteriores ao Episódio I da Saga. Nesta tira Anakin Skywalker mostra as suas habilidades como Podracer em Tatooine, enquanto o vilão Darth Maul destrói droids de batalha como treino. A acção destes comics ganha vida através do efeito 3D que pode ser visto com uns óculos que vêm de oferta com a revista.

Também como um bónus, a equipa e cast da série Star Wars: The Clone Wars prestam tributo ao Episódio II - O Ataque dos Clone com imagens da série e do filme lado a lado.

Para finalizar em beleza, inclui-se ainda uma exclusiva, nunca antes impressa, entrevista a Carrie Fisher, a Princesa Leia da trilogia original.

Este é assim um número da Star Wars Insider que presta homensagem a todos os aniversários celebrados este ano: 5 anos da série The Clone Wars, 10 anos do filme Star Wars Ep. II - O Ataque dos Clones e, como não podia deixar de ser, o 35º aniversário do filme Uma Nova Esperança.

Fonte: Star Wars Blog

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário