domingo, 27 de maio de 2012

Resultado do Passatempo Kinect Star Wars™ - 25 de Maio


Depois de uma longa e árdua jornada para avaliar todos os trabalhos que nos enviaram, chegámos finalmente a um veredicto. Não foi fácil e todos os trabalhos tinham uma qualidade tremenda. Contudo, no final, apenas podemos - com muita pena nossa, sublinhamos - premiar uma das participações.

Anunciamos assim que o vencedor deste passatempo foi o Gonçalo Manuel Antunes com o seu trabalho em vídeo - Stars Wars Club - THE PARTY.

Parabéns!

O vencedor foi apurado pelos votos da maioria dos elementos do júri tendo como base os critérios definidos para o passatempo: originalidade, qualidade e relação com o tema proposto.

Aos restantes participantes gostaríamos de deixar os nossos sinceros agradecimentos pelas suas valiosas participações. Continuem a seguir-nos na Clone TV já que tentaremos, sempre que possível, trazer-vos passatempos aliciantes.

E que a Força esteja convosco!

1 Clones falaram sobre isto.:

  1. Obrigado CLONE TV e ao pessoal todo por fazer desta comunidade um spot único no Mundo Star Wars!!!!!!! Não se esqueçam de participar (sempre!!) nos passatempos e até breve:):):):)

    ResponderEliminar