sexta-feira, 11 de maio de 2012

Passatempo - Kinect™ Star Wars™ - 25 de Maio


Maio é um mês especial para qualquer fã da Guerra das Estrelas. Não só é o mês em que se celebra o 4 de Maio (o Dia Internacional de Star Wars), como também é o mês em que se celebra o aniversário do lançamento do filme Star Wars (depois Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança). É já no próximo dia 25 de Maio que se comemora o 35º aniversário da estreia do filme nos cinemas.
Nós aqui na Clone TV fizemos, como bem se lembrarão, um passatempo por ocasião do 4 de Maio onde oferecemos a uma das nossas espectadoras um jogo Kinect™ Star Wars™. 

“Mas se há duas efemérides neste mês, porque não fazer dois passatempos?” – Perguntarão vocês.

Perguntam bem! E nós até concordamos ... e é por isso que vos trazemos um novo passatempo Clone TV onde podem voltar a tentar ganhar um jogo Kinect™ Star Wars™ para a X-Box 360!
Contudo, desta vez as regras serão um pouco diferentes. No último passatempo, depois de respondidas umas questões, tudo era decidido pela sorte! Desta vez, vamos premiar o talento! Leram bem, o talento!

Assim, para se habilitarem a ganhar uma cópia do jogo Kinect™ Star Wars™ para a X-Box 360 só têm que nos enviar até ao próximo dia 25 de Maio (inclusive) uma foto, desenho, vídeo ou música da vossa autoria em que conjuguem dois conceitos: 

STAR WARS e DANÇA! 
(escolhemos dança porque é uma das actividades que consta do jogo que mais chamou a atenção dos fãs).

Podem enviar as vossas participações para passatempos.tv.clone@gmail.com . Não se esqueçam de juntar o vosso nome completo, morada e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS.

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 horas do dia 25 de Maio de 2012, sendo excluídas todas as participações que chegarem depois desse prazo.
- Serão aceites até 3 (três) participações por e-mail e por pessoa.
- O premiado será escolhido entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida.
- Os trabalhos apresentados a concurso devem ser trabalhos feitos pelos participantes, ainda que sejam de aceitar montagens ou trabalhos inspirados em outros.
 - A escolha será feita por um júri de 3 pessoas que avaliará as participações em causa, tendo como base originalidade, qualidade e relação com o tema proposto e
será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude .
- O nome do vencedor será publicado neste blogue, página do Facebook e o mesmo será ainda avisado por email, devendo reclamar o prémio no prazo máximo de 5 dias.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal Continental e ilhas.
- A participação está interdita a membros, colaboradores ou funcionários da CLONE TV e da Microsoft Portugal.
- Os portes de envio ficam a cargo da CLONE TV, salvo se o premiado pretender envio por correio registado.
- Após o envio do prémio, a "CLONE TV" não se responsabiliza pelo dano ou extravio dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário