sexta-feira, 25 de maio de 2012

Filme de Fãs "Hughes the Force" foi hoje lançado


"Hughes the Force" é um filme feito por fãs de Star Wars (mas não só, já vos dizemos porquê). Contudo, em vez de retratar uma história paralela às que já conhecemos no universo criado por George Lucas, este filme toma outro caminho e, apesar das referências evidentes, passa-se num universo - ou devo dizer numa galáxia - bem mais próximo do nosso, mais próximo do universo de John Hughes (realizador norte-americano de filmes como The Breakfast Clube, Weird Science ou Uncle Buck).

A história gira assim à volta de dois amigos Simon e Henry, dois jovens torturados pelos bullys do liceu e rejeitados pelas raparigas. Mas eles têm finalmente alguma sorte e são convidados para uma festa do liceu ... contudo, há um "senão". De modo a entrarem precisam de levar consigo pelo menos uma rapariga atraente. Incapazes de atraírem as atenções femininas eles decidem meter as mãos à obra e criam a sua própria mulher perfeita usando como base uma action figure da "Slave Leia".

Para saberem como se desenrola o resto da história, vejam o filme no Youtube (ou podem vê-lo aqui em baixo) ou descarreguem o mesmo para o vosso computador através do site oficial, disponível aqui.


0 Clones falaram sobre isto.:

Enviar um comentário